segunda-feira, 13 de maio de 2013

A saga dos cupcakes: os mini cupcakes

Não tem jeito! De tempos em tempos eu encano com alguma coisa e não há nada que me faça mudar de idéia, e a encanação do momento são os cupcakes!

Há algum tempo eu já vinha pensando em "treinar" também a preparação/decoração dos mini cupcakes, e ontem a noite resolvi sair do campo das idéias e partir pra ação: comprei pela net uma forma de metal da Wilton com 24 cavidades (custou 52,49 dindins):
E adquiri também um ejetor de flor miosótis (15,49 dindins) e um kit com 8 cortadores redondos de plástico (5,19 dindins) para próxima etapa: A Saga dos Cupcakes: em busca da decoração perfeita.
 
Se você, assim como eu, é uma iniciante e sabe quase nada sobre os cupcakes (só sabe que eles são lindos e deliciosos) e está em busca de uma forma para mini cupcakes, atenção na hora de adquirir sua forma de minis!
Falo isso, porque outro dia fui num supermercado de doces e artigos para confeitaria e havia uma forma que dizia ser para mini cupcakes, mas pela dimensão das cavidades ela era para mini-mini cupcakes (na minha humilde opinião).

0 comentários: